Outras 7 curiosidades sobre o filme "A Lagoa Azul" essas vão deixar vocês de queixo no chão



Com certeza você já viu o filme A Lagoa Azul na sessão da tarde, o romance de 1980 é bastante "quente" para os padrões da época. Para quem não lembra conta a história de 2 jovens primos que sobrevivem a um naufrágio no Oceano Pacífico.

O aspecto mais marcante do filmo é a sexualidade, fora o instinto selvagem de sobreviver em meio à natureza. Vamos conferir a última parte desse post sobre curiosidades do filme:

Mas antes, confira a primeira parteAQUI!


4- Houve muita polêmica por justamente a atriz ter 14 anos. A repercussão pela atriz ter 14 anos foi bastante discutido por ser muito implícito. Anos depois a atriz disse que não teve problema a gravar, pois as cenas mais quentes teve  dublês de corpo.

5- Um novo tipo de iguana foi descoberta durantes as filmagens. John Gibbons, herpetologista ficou surpreso ao ver o animal fora dos registros científicos. Então, o mesmo viajou à Fiji e atestou o novo réptil.

6- O diretor do filme teve a preocupação de ter a localidade perfeita e real para gravar. Foi em uma das ilhas de Fiji, aonde não tinha estradas ou eletricidade, apenas praias maravilhosas. Cenário real.


7- O jovem casal das filmagens, tiveram um romance real nas filmagens, devidamente pelo tempo que os dois estiveram juntos. Mas, a atriz se cansou e rompeu, pois, o jovem realmente tentava entrar no clima da ilha ao tentar permanecer sozinho e isolado com ela.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial