Morte não é um assunto cômico, mas ás vezes, nem imaginamos como a pessoa pode morrer de tal jeito, listamos aqui, a última parte das mortes mais bizarras que já houveram.
Mas antes, confira a primeira parte do post AQUI!
4. A barba grande e volumosa é motivo de orgulho, mas Hans Steininger exagerou neste ponto. Ele que tinha uma barba de 1,37 metro, teve até pinturas e esculturas. Porém, um final trágico, durante um incêndio, Hans na pressa, pisou na sua barba, caindo e quebrando o pescoço.
5. Advogado até o fim! Clement Vallandigham, fez de tudo para o júri inocentar seu cliente. Em um julgamento de assassinato, para provar que a vítima havia se suicidado, Clement tirou uma arma do seu bolso, e, crendo que ela estava descarregada, ajoelhou-se e disparou. Foi fatal, mas ao menos, ele concluiu sua missão de inocentar seu cliente.
6. Morrer por morder a língua. Allan Pinkerton foi um importante espião dos Estados Unidos, teve uma vida bem perigosa e arriscada, porém, sua morte não teve nada ligado a isso. Um dia, Allan caminhando pelas ruas, escorregou, caiu e mordeu com violência sua língua, causando uma infecção que posteriormente levou a morte.
7.Frank Hayes trabalhou por muito tempo como treinador de cavalos, porém, competir profissionalmente não era com ele. Antes de uma corrida, Frank montou no seu cavalo e acabou tendo um ataque cardíaco. Porém, seu cavalo continuou a correr, o que lhe fez cruzar a linha em primeiro, mesmo sem o seu jóquei vivo. Frank morreu como um verdadeiro vencedor.
0 comentários :
Postar um comentário