Conheça o povo que vivia até os 120 anos.


Nas montanhas do Himalaia, no extremo norte da Índia, precisamente em 1916, alguns ingleses que mapeavam o local, descobriram um pequeno povo, apelidando o lugar de "Jardim do Éden".

30 mil habitantes com um vale de 2500 mil metros de altitude, na montanha Kush Hindu. Os Hunzas falam Burushashki, um idioma próprio, sem relação com nenhum outro. Eles ganharam fama por viverem com facilidade até os 110 anos, chegando a 120 inclusive, e o principal, sem doenças e nem sérios problemas de saúde.

Explicação? Mac Carrison, o médico que descobriu esse povo e conviveu com eles por 7 anos, tem o segredo da saúde deles, a alimentação, sempre com cereais integrais, frutas, verduras, castanhas, queijo de ovelha e um pão caseiro.


claro que tudo 100% orgânico, sem agrotóxicos ou adubos, que ao longo de muito tempo, prejudica nosso corpo, contribuindo o número de câncer e AVC. Além disso, os Hunza só comem duas refeições diárias, sendo a primeira as 12 h, isto é, boa parte da manhã eles permanecem em jejum.

Mas isso não foi por muito tempo, os Hunzas eram governados pelo rei Jaman Khan, no qual era muito mercenário, e logo que viu o dinheiros do ingleses, permitiu a entrada deles, o que começou com a destruição desse paraíso. A longevidade se perdeu, os costumes também, e o povo Hunza e só mais uma nação igual a nossa.


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial